Como eliminar gordura e celulite nas ancas, quando o exercício e a alimentação já não são solução?

«Nesse caso, a solução para eliminar gordura e celulite passa por realizar uma lipoescultura pela técnica S.A.F.E. Lipo Laser. Usamos a tecnologia laser através do equipamento SmartLipo, que ajuda a dissolver a gordura, com menos nódoas negras, e a encolher os tecidos, dando-lhes mais firmeza e facilitando imenso a recuperação. Executamos a S.A.F.E. Lipo aspirando a gordura desfeita.

Por fim, aplicamos novamente o laser para estimular a pele e a produção de colagénio, melhorando o seu aspeto final. As zonas com celulite são tratadas na mesma sessão ou numa segunda sessão através de um novo equipamento (Cellulaze), que corrige a celulite em 60 a 80 por cento.

Com este tratamento, a silhueta fica remodelada, precisando apenas de uma anestesia local. A recuperação é simples e com poucas nódoas negras. Deve aguardar cerca de duas semanas para se expor ao sol e pode voltar ao trabalho ao fim de dois a três dias. A partir de 1500 euros é possível realizar esta lipoescultura, sendo o custo variável caso a caso», esclarece Tiago Baptista Fernandes, à Revista Prevenir.

Última revisão: Julho 2015

artigos recomendados

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this